Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mídias sociais: você ainda não aderiu a elas?

O crescimento das mídias sociais é um fenômeno, uma verdadeira mudança na forma como as pessoas descobrem e compartilham conteúdos, como notícias, fotos, vídeos, opiniões, experiências, entre outros. As possibilidades de interação são imensas. Twitter, Facebook, Youtube, Linkedin e Orkut são algumas das redes sociais mais populares existentes, e muitas empresas já começaram a explorar o potencial dessas comunidades com o objetivo de divulgar a sua marca.

O assunto foi discutido durante a programação do 2° Encontro de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Social da Unimed Espírito Santo, realizado no dia 3 de dezembro, no auditório da Sede Administrativa. O palestrante Conrado Adolfo, consultor e estrategista em Marketing Digital, explicou que as mídias sociais podem auxiliar no crescimento das empresas, desde que sejam encaradas como uma oportunidade de melhorar o relacionamento com os clientes e conquistar novos públicos. Os perfis profissionais também podem ser mais bem aproveitados quando há a definição do seu público alvo. Saber para quem você fala é fundamental. O encontro contou ainda com palestras sobre a sustentabilidade, marketing e comunicação na área de saúde e uma mesa redonda sobre a relação de agências online e off-line.





E você, utiliza alguma mídia social? Se a resposta for sim, aproveite e siga a Unimed Vitória no Twitter. Lá, você pode ficar por dentro das principais notícias da Cooperativa e receber várias dicas para cuidar melhor de sua saúde. É só seguir: http://twitter.com/unimedvitoria.

Fonte: Blog Intramed - Unimed Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário