Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

E Eu me sinto Poderosa



A conquista das mulheres no mercado de trabalho pode ter demorado a acontecer..mas agora ninguém nos segura! A cada dia eu me descubro mais, me conheço e conheço as minhas qualidades. Eu tenho enxergado a minha capacidade de trabalhar sob pressão, ser criativa, pró-ativa, estudar, avaliar e realizar tantas outras coisas para ainda chegar em casa e ter tempo pra sentar e brincar com a minha pequena, assistir as desenhos favoritos com ela, contar uma história e dormir abraçadinha... Essa é a diferença de nós, mulheres. Realmente, se Deus tivesse feito a mulher primeiro até hoje ele não teria criado o homem rsrsrs Bom, brincadeiras á parte, sabemos que a mulher tem essa capacidade de fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, é claro que alguma menos..na verdade nosso cérebro foi desenvolvido pra muito mais e eu tenho uma meta que é utilizar a capacidade máxima dele pra minha vida.

bjinho doce =^^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário