Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

24 anos - faltam 76

Ontem foi meu aniversário..fiz 24 anos!! Graças a Deus!! As pessoas costumam dizer parabéns por mais um ano de vida, eu sempre digo..um ano a menos de vida. Sim, porque vejamos: se você tiver o total de 100 anos pra viver (suponhamos) a cada ano que passa é um ano a menos desses 100 anos que você viveu..acho que pensando assim (pelo menos pra mim) trasforma a nossa maneira de encarar a vida..
Bom mesmo é poder olhar pra tras e se perguntar - o que eu fiz nesses 24 anos que vivi?
.
.
mas isso é história pro próximo Post..

ótimo fim de semana a todos os leitores

Tamô junto nessa caminhada!!

E não se esqueçam, se Jesus não voltar estou de volta na segunda!!!

Fiquem na Paz de Deuz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário