Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Delícias - O sabor da Promoção

Enfim
Depois de tanta busca, tanto trabalho e tanta dedicação...eis a recompensa pelo esforço..
A tão sonhada Promoção!!
Ser promovida é bom demais! Não tem palavras..
Primeiro porque você olha o seu contracheque e pensa: é tudo meu! hauahuah
segundo porque assume novas responsabilidades e isso te faz amadurecer de uma forma incrível!
Nunca pensei que aos 24 anos eu teria uma filha, estaria no final da Faculdade e seria Analista de uma grande empresa! Putz! é bom demais!
Só tenho a agradecer a Deus porque sem ELE nada disso teria acontecido..as experiências que tenho vivido com Cristo em minha vida são tremendas!
estou pensando em fazer um culto de ação de graças lá me casa..me lembro de ter ido em um uma vez e achei fantástico! Um culto para agradecer a Deus por todas essas bençãos, acima de tudo pela Vida! Pela minha Filha, pela proteção que me dá a cada dia e por me Amar incondicionalmente..mesmo eu não merecendo! O  Senhor Jesus é maravilhoso!!

Abaixo a letra da Canção da Ana Paula que eu amo..
me lembro sempre desse louvor em dias de tribulação..

Descanso Em Deus

Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Desde a antigüidade não se viu
Nem jamais se ouviu
De um Deus semelhante a ti
Que trabalha por quem espera e confia em ti

Em me arrepender e sossegar
Em me tranquilizar está minha salvação
Minha força está em esperar, confiar em ti

Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus

Inútil vos será bem cedo levantar
Penosamente trabalhar
Aos seus amados dá enquanto dormem
Aos seus amados ele dá







Felicidade é Boom Demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário