Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu fim de semana foi muito bom..tirando a parte chata da máquina de lavar que ta la em casa enquanto aguardo uma solução da Ricardo Eletro... o restante foi tranquilo..meu microondas chegou e isso é perfeito..como agora to ocupada pela manhã e vou cehgar em casa por voltas das 23h nada de mexer com panelas e fogão..vou direto pra essa "coisinha" que pra mim foi uma das melhores coisas que ja inventaram esquentar alguma coisa pra comer..
Eu e Nanda fomos ao Shopping no sábado e ela se divertiu bastante, "mamou" o Milk Shake de morango kkkk nunca tinha tomado e pelo jeito gostou!
Domingo pela manhã fomos a Escola Dominical e estudamos sobre as divergências que há entre a ciência e a religião..quanta coisa..falamos sobre fé..o "Crer para Ver e o "Ver para Crer"...foram levantadas tantas questões..e eu me sinto muito bem em estar de volta a igreja, com as pessoas que cresceram junto comigo..Nada melhor do que partilhar da mesma fé..seu dia se torna muito mais abençoado..
Deus tem me abençoado de forma tremenda e cuidado de mim mesmo eu não merecendo..A Bíblia diz que "A misericórdia do Senhor é a causa de não sermos consumidos"...e daqui pra frente a minha vida será muito diferente..não ha outro caminho senão servir a Deus..eu tentei viver pela minha própria vontade, mas quebrei a cara, sabe, vc até consegue por um tempo, mas quando a situação aperta os amigos somem e você percebe que só ficam mesmo aqueles que te amam de verdade.
Obrigada Deus por tudo o que tem feito na minha vida.

twitter: @golaiza

Forte abraço pra todos
fiquem na Paz de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário